O Grandland Hybrid é o mais recente reforço da Opel para a classe SUV. O novo modelo combina a utilização de um novo motor turbo a gasolina de 1.2 litros de 136 cv especificamente desenvolvido para uma utilização híbrida, nomeadamente para trabalhar em conjunto com uma unidade elétrica de 21 kW (28cv). Está disponível a partir de 41.167 euros.
“O novo Grandland Hybrid com tecnologia de 48 volts tem todas as qualidades a que estamos habituados no nosso SUV topo de gama, desde tecnologias inovadoras como a iluminação opcional Intelli-Lux LED® Pixel Matrix, até a um interior de elevado conforto. Com o novo sistema híbrido eletrificado, o prazer de condução no Grandland torna-se agora ainda mais eficiente. Os consumos e as emissões diminuem, o conforto de condução aumenta, sem que os condutores tenham de se habituar ao processo, propondo-se tudo isto a um preço de entrada muito atrativo”, afirmou Patrick Dinger, Responsável da Opel na Alemanha.
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O Grandland Hybrid torna-se especialmente eficaz no trânsito citadino. O motor elétrico apoia o motor a gasolina na aceleração e no arranque a partir de uma situação de ponto morto.
A baixas velocidades, o motor elétrico também permite uma condução 100% elétrica até um quilómetro ou até 50% do tempo de condução na cidade (graças à recuperação de energia), por exemplo, em manobras.
Mediante o tipo de utilização, o condutor pode ir gerindo três modos distintos de condução: Eco, Normal e Sport.
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