A Carby conquistou o prémio de “Marca Recomendada 2024”, na categoria de “Concessionários Automóveis”, com a insígnia Renault. A distinção atribuída pela Consumers Trust, marca global que detém a plataforma Portal da Queixa, premeia as marcas que obtiveram a melhor performance no Índice de Satisfação do Cliente, no decurso do ano de 2023.
Esta distinção “é claramente um orgulho para nós, pois é para o cliente que diariamente movemos todo o nosso esforço e dedicação” começou por referir Alberto Godinho, vice-presidente da Carby.
O selo “Marca Recomendada 2024” é o resultado da avaliação que os consumidores nacionais fizeram, sobre as marcas ou entidades, durante os anteriores 12 meses, na plataforma Portal da Queixa e onde foi avaliada a performance, nomeadamente a atenção dada aos clientes e a forma como procuraram dar resposta a qualquer solicitação.
Para ir de encontro a essas exigências “a estratégia de 2023, assentou essencialmente, numa avaliação pormenorizada de toda a jornada do cliente nas nossas instalações, o que permitiu moldarmos os nossos processos e procedimentos para uma experiência que cumprisse com as necessidades e satisfação do mesmo”, continuou o mesmo responsável.
Em qualquer uma das 20 concessões Carby Renault, distribuídas de norte a sul do país, a missão é apenas uma: ir sempre de encontro às expectativas e necessidades de cada cliente, sobretudo porque “a Carby, desde o início, afirma-se como uma marca voltada para o cliente, com uma política exigente de qualidade e constante auscultação do mercado e posterior moldagem na sua atuação. Com o mote “Movidos por si”, é importante para nós sentirmos que essa mensagem, mais que falada, é sentida pelos nossos clientes”, referiu Alberto Godinho.
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Carby, concessionários Dacia no segundo lugar
Por seu lado, também a Carby, com a insígnia Dacia está de parabéns, tendo conquistado o segundo lugar no índice de Satisfação do Cliente. Aqui e comparativamente com a Renault, a forma de posicionamento e atuação é totalmente diferente, mas não menos exigente.
“A Dacia tem uma estratégia comercial onde impera a digitalização. Aqui, as ‘regras’ de mercado são um pouco diferentes do tradicional, o que exige um trabalho mais complexo, para manter os níveis de confiança e proximidade com os clientes. Mas, já demos provas que também estamos prontos para este desafio”, concluiu Alberto Godinho, também responsável pela Carby Dacia.
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