A Direção de Comunicação e Relações Institucionais da Stellantis Portugal conta, desde o dia 1 de Janeiro, com novos protagonistas.
Estas mudanças surgem na sequência da saída de Miguel Tomé, que durante mais três décadas dirigiu com profissionalismo o departamento de Comunicação da Opel. Ao longo do último ano acumulou, também, a Comunicação da DS Automobiles.

Nesse seguimento, Sara Bravo assume a Direção da Comunicação da Opel em simultâneo com as marcas que já tinha a seu cargo (Fiat, Abarth, Alfa Romeo e Jeep).
Por seu lado, Jorge Magalhães volta a assumir o cargo de Diretor de Comunicação da DS Automobiles, acumulando, também, a Direção de Comunicação e Relações Institucionais da Stellantis e das marcas Citroën e Peugeot.
Ao Miguel Tomé fica o reconhecimento e um especial agradecimento pela sua dedicação ao setor automóvel.
Veja ainda: DS Automobiles Portugal tem nova diretora de marketing
Ângelo Dias no Marketing da Alfa Romeo e Jeep

Ângelo Dias junta ao portfólio da Fiat e Abarth também a direção de Marketing da Alfa Romeo e Jeep.
Formado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE, Ângelo Dias ingressou nos quadros do importador nacional do grupo transalpino em 2003, onde desempenhou funções no departamento de Marketing e na gestão de Produto de Peças e Acessórios.
Em 2010 ruma “à sede”, onde integrou a equipa central da Abarth, primeiro como Accessories and Performance Product Marketing Manager e depois como Product Marketing Manager do Abarth 124 Spider. Em 2016 regressou a solo luso para assumir a função de Senior Product Manager das marcas Fiat e Abarth.
Comentários