A Matrizauto foi eleita, pela terceira vez, a marca nº1 na Escolha do Consumidor, na categoria Viaturas Seminovas e Usadas.
Na 12ª edição do prémio, o único sistema de avaliação em Portugal com certificação ISO 9001, estiveram a concurso seis marcas nacionais.
Grau de satisfação superior a 90%
Na fase inicial de avaliação, os consumidores identificaram quais os atributos mais importantes na sua relação com a marca. Depois, procedeu-se a uma análise através de metodologias específicas, como a experimentação do produto, o cliente mistério e as auditorias online, que permitiram espelhar de forma atual, real e transparente a relação entre a marca e o consumidor.
No final, os consumidores foram claros: a Matrizauto obteve um grau de satisfação superior a 90%.
Marca lança campanha especial até 31 de janeiro
Em sinal de reconhecimento da confiança expressa pelos consumidores, até 31 de janeiro, todos os clientes Matrizauto que adquiram um automóvel numa das sete megastores (Braga, Porto, Aveiro, Viseu, Leiria, Loures e Sintra) ou através da loja on-line www.matrizauto.pt, poderão optar por uma de três ofertas na compra do seu automóvel: um desconto até 2.000€, 1 ano extra de garantia ou um Revestimento Protetor para Pintura e Estofos (Gardx).
Comentários