PUBLICIDADE
  • Home
  • Notícias
  • Mercado
  • Testes
  • Duas rodas
MotorMag
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Notícias
  • Mercado
  • Testes
  • Duas rodas
MotorMag
Sem resultados
Ver todos os resultados
MotorMag
Sem resultados
Ver todos os resultados
Citroën é “Escolha dos Profissionais”

Citroën é “Escolha dos Profissionais”

Distinção integra prémios “Escolha do Consumidor”

por Redação
Janeiro 14, 2022
em Mercado, Notícias
0
0
PARTILHAS
9
VISUALIZAÇÕES
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter
Publicidade Publicidade Publicidade
PUBLICIDADE

A Citroën é a “Escolha dos Profissionais” de 2022. Os veículos ligeiros de mercadorias da marca francesa alcançaram uma nota geral de satisfação de 87,14%. Foi, desse modo, eleita como a melhor entre as dez marcas a concurso.

Esta foi a oitava edição da eleição “Escolhas dos Profissionais”. Trata-se de uma iniciativa da ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e integra o sistema “Escolhas do Consumidor”, um dos mais importantes sistemas de avaliação de marcas em Portugal. A eleição “Escolhas dos Profissionais” foi votada por 174 utilizadores.

Também poderá gostar de:

LES a LES 2023 revelado

CanAm em análise

MILFA com gama reforçada

 

Citroën é “Escolha dos Profissionais”
A gama de comerciais ligeiros da Citroën inclui modelos a combustão e elétricos.

Modelos térmicos e a combustão

A gama de veículos ligeiros de mercadorias contribuiu para nota positiva. Citroën Berlingo, Jumpy e Jumper têm versões com motor a combustão e 100% elétricas. A oferta de comerciais ligeiros da marca do double chevron integra, além disso, o quadriciclo elétrico AMI Cargo.
Associada ao produto, há, também, a experiência global de serviços e de soluções que a Citroën propõe. “Também foram alvo de destaque por parte dos avaliadores”, segundo o grupo Stellantis.

Mais de 900 marcas avaliadas

De referir que o resultado global que a Citroën obteve para ser  “Escolha dos Profissionais” resulta da conjugação das avaliações feitas a dois critérios: A satisfação, em que a marca alcançou 86,99%.; e a recomendação, onde a Citroën registou um resultado de 87,7%. A classificação final de 87,14% resulta, assim, da média dos dois critérios.

A “Escolha dos Profissionais” integra o sistema de avaliação de marcas “Escolha do Consumidor”. Pretende dar a conhecer as marcas que mais satisfazem os clientes profissionais. Desse modo, é um auxílio a uma compra informada. Os clientes avaliam, todos os anos, mais de 900 marcas, divididas por mais de 100 categorias.

O mercado de veículos comerciais ligeiros português atingiu 28 790 unidades em 2021. Esse volume representa uma subida de 4,4% face a 2020. São várias as marcas que estão a lançar ofensivas elétricas neste segmento.

Recorde-se que a Stellantis tem uma unidade de produção em Mangualde, de ondem saem vários modelos de comerciais ligeiros. Portugal é, de resto, sede de várias linhas de produção de automóveis. A mobilidade elétrica pode trazer  mais oportunidades, já que há notícias de que a  BILITI Electric pretende ter no nosso país uma fábrica.

 

Citroën é “Escolha dos Profissionais”
A “Escolha dos Profissionais” faz parte do sistema de avaliação de marcas português “Escolha do Consumidor”.
Tags: Carros ElétricosCitroënEletrificaçãoEscolha do ConsumidorEscolha dos Profissionaisfrotasmercadoveículos elétricosveículos ligeiros de mercadorias
Anterior

China acaba com incentivos à compra de elétricos

Próxima notícia

Mercedes-Benz apresenta uma nova VISION do futuro elétrico

Relacionados

Les a Les 2023 revelado

LES a LES 2023 revelado

por Luís Almeida
Março 24, 2023
0

Era grande a curiosidade relativamente à 25ª edição do Lés-a-Lés – na estrada entre os dias 7 e os dias...

MILFA com gama reforçada

CanAm em análise

por Luís Almeida
Março 24, 2023
0

Recentemente, tivemos oportunidade de testar a Outlander Max DPS 570 e foi possível perceber a preocupação patente no cuidado empregue...

MILFA com gama reforçada

MILFA com gama reforçada

por Luís Almeida
Março 24, 2023
0

MILFA importador e distribuidor exclusivo das marcas Can Am, nas variantes offroad e onroad; e ainda da marca SeaDoo, com...

Porsche desenvolve centro multimedia para modelos com mais de 20 anos

Porsche desenvolve centro multimedia para modelos com mais de 20 anos

por António Costa
Março 8, 2023
0

Atendendo à evolução tecnológica e, sobretudo às regras do código de estrada, a Porsche decidiu atualizar os sistemas multimedia para...

Próxima notícia
Mercedes-Benz apresenta uma nova VISION do futuro elétrico

Mercedes-Benz apresenta uma nova VISION do futuro elétrico

Comentários

ÚLTIMAS

Les a Les 2023 revelado

LES a LES 2023 revelado

Março 24, 2023
MILFA com gama reforçada

CanAm em análise

Março 24, 2023
MILFA com gama reforçada

MILFA com gama reforçada

Março 24, 2023
Porsche desenvolve centro multimedia para modelos com mais de 20 anos

Porsche desenvolve centro multimedia para modelos com mais de 20 anos

Março 8, 2023
25.º Portugal de Lés-a-Lés prestes a ser desvendado

25.º Portugal de Lés-a-Lés prestes a ser desvendado

Março 4, 2023
PUBLICIDADE PUBLICIDADE PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Relacionadas

Vendas automóveis estagnam em mercado mais eletrificado

Vendas automóveis estagnam em mercado mais eletrificado

Outubro 4, 2022
Primeiros INEOS Grenadiers prestes a sair da linha de produção.

Primeiros INEOS Grenadier prestes a sair da linha de produção

Fevereiro 20, 2022
CUPRA reforça gama até 2025

CUPRA reforça oferta até 2025

Junho 9, 2022
Vendas europeias continuam em queda

Vendas europeias continuam em queda

Junho 21, 2022
MV AGUSTA pisca o olho às Trail

MV AGUSTA pisca o olho às Trail

Março 4, 2022

Tags

100% elétrico ACAP ACEA AFIA Alfa Romeo Arval BMW Carros Elétricos Citroën Componentes Destaque DS Automobiles EICMA Eletrificação Exportações frotas Honda Indústria Kia LeasePlan Mazda mercado Mercedes Mercedes-Benz Mobilidade Sustentável Motos Mototurismo Opel Pessoas Peugeot Porsche produção Renault renting Soc. Com. C. Santos Sociedade Comercial C. Santos Stellantis Toyota usados vendas vendas europeias veículos comerciais Veículos Comerciais Ligeiros veículos elétricos Volvo Car Portugal
PUBLICIDADE PUBLICIDADE PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MERCADO

Vendas automóveis estagnam em mercado mais eletrificado

Vendas automóveis estagnam em mercado mais eletrificado

Outubro 4, 2022
Exportações de componentes continuam a decrescer

Exportações de componentes continuam a decrescer

Junho 13, 2022
Grupo Renault, vendeu a totalidade das ações que detinha na sucursal russa e a participação maioritária da AVTOVAZ.

Grupo Renault “entrega” presença na Rússia

Maio 19, 2022
EXPOMOTO regressa ao Porto

EXPOMOTO regressa ao Porto

Maio 2, 2022
Soc. Com. C. Santos junta especialistas em veículos autónomos e conectados

Próxima SocTalks discute veículos autónomos e conectados

Abril 11, 2022
Comerciais ligeiros elétricos mais baratos que diesel

Comerciais ligeiros elétricos mais baratos que diesel

Março 31, 2022

Toda a atualidade na mobilidade autónoma e transportes, nas suas vertentes de produto, mecânica, mercado e economia, sem esquecer um quadro de Opinião. Siga-nos…

Ficha Técnica

© 2021 Motormag - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Mercado
  • Duas rodas
  • Testes
  • Oficina
  • Dicas

© 2021 Motormag - Todos os direitos reservados