
A Kawasaki levou até Milão, à feira EICMA, várias novas propostas. De forte cariz desportivo, a marca japonesa, mantém aposta na H2 a versão turística da família Ninja.
A H2 SX SE será o primeiro modelo japonês a vir equipada com tecnologia de radar. Seguindo a tendência de algumas marcas europeias, a Kawasaki equipou a H2 com várias propostas tecnológicas como seja o caso do sistema Cruise Control Adaptativo (ACC), Avisador de Colisão Frontal (FCW) e Deteção de Ponto Cego (BSD), que passam a fazer parte do novo pack de Sistema de Avançado de Assistência ao Piloto (ARAS).

A H2 passará ainda a dispor de um ecrã TFT de 6,5 polegadas equipado com um novo aplicativo de entretenimento informativo para smartphone (SPIN), que oferece um vasto leque de novas funcionalidades. De entre o equipamento disponível, destaque ainda para ao sistema de monitorização de pressão de pneus, Sistema de Assistência às descidas, tomada USB, punhos aquecidos, e ainda sistema de controlo eletrónico de suspensão.
A motorização recebe novos melhoramentos internos, ao nível de componentes, para melhor ainda mais o prazer de condução.

O construtor japonês renovou ainda a gama Versys 650, que passa a dispor de controlo de tração, com dois modelos de ajuste, assente em jantes de 17 polegadas. O ecrã TFT é agora de 4,3 polegadas com ligação a smartphone. O vidro frontal foi aprimorado sendo agora ajustável em quatro alturas. Estará disponível em três distintas cores.
Comentários