A Honda abriu as reservas “on-line” do novo HR-V Hybrid, agora só com motorização híbrida, que chega aos concessionários em março. Os preços começam nos 34.500 euros na versão Elegance. A reserva implica um sinal de 500 euros.
O SUV compacto, agora disponível apenas com uma motorização híbrida e:HEV que combina um motor 1.5 de quatro cilindros atmosférico a gasolina de 107 cv e de dois motores elétricos. Ao todo, debita uma potência de 131 cv e 253 Nm de binário máximo.

A distribuição de potência deste modelo de tração dianteira é gerida por uma caixa automática de relação única. A média de consumos anunciados é de 5,4 l/100 km e de emissões de CO2 de 122 g/km.
Leia ainda: Eletrificados já superam 25% das vendas europeias
A versão de acesso, Elegance, tem preços a partir dos 34.500 euros, enquanto a mais equipada Advance, começa nos 37.500 euros.
O HR-V junta-se assim a família eletrificada, CR-V Hybrid, Jazz Hybrid, Jazz Crosstar Hybrid e Honda e (EV). No final de 2022 chega a nova geração do Civic com a promessa de uma gama totalmente “eletrificada”.

“No fim de contas, sabe com o que pode contar”
Recorde-se que a marca entrou em 2022 com um novo modelo de negócio, onde se anuncia preço chave na mão como valor final de todos os seus produtos. Sob a assinatura “Contas feitas”, a marca pretende adotar uma relação mais próxima, clara e sem surpresas para com os seus clientes.
“No fim de contas, sabe com o que pode contar”, é a mais recente estratégia de comunicação da Honda, em que o preço é mais transparente e inclui despesas de legalização e transporte, garantia de 5 anos sem limite de quilómetros, 5 anos de assistência em viagem e pintura metalizada.
Comentários