A Citroën apresenta o novo C3 Aircross. O novo modelo, que estará à venda brevemente, apresenta um design exterior mais musculado e um estilo mais apurado, procurando ganhar maior domínio num segmento demasiado competitivo, a classe dos B-SUV (utilitários). mas argumentos não lhe faltam.
O C3 Aircross ganhou alguns centímetros, fundamentais para oferecer mais espaço interior e uma lotação até 7 lugares (uma estreia no segmento B-SUV). A maior distância entre eixos garantem mais espaço para as pernas dos passageiros da segunda fila de bancos, enquanto o desenho da traseira do novo C3 Aircross confere uma boa habitabilidade para os ocupantes da terceira fila.
Exteriormente, o novo modelo integra o novo logótipo Citroën e três elementos luminosos que caracterizam o novo estilo da marca francesa. O novo C3 Aircross deixou as formas arredondadas (do passado) e passa a exibir um design mais angular, que lhe conferem uma silhueta de aspeto mais robusto e encorpado.
Veja ainda: Novo Frontera a caminho
Graças à partilha da plataforma Smart Car com a berlina C3, o novo modelo pode usufruir de uma oferta “multienergias”, ou seja, para além dos tradicionais motores de combustão interna, o C3 Aircross propõem uma motorização híbrida e outra 100% elétrica.
Comentários