MILFA importador e distribuidor exclusivo das marcas Can Am, nas variantes offroad e onroad; e ainda da marca SeaDoo, com forte presença em veículos de mota de água, juntou a rede de concessionários e apresentou a atual gama de veículos.
Depois de um período de “acalmia roçada”, as marcas americanas da Can-Am e da SeaDoo voltou em força com uma paleta de opções adaptável a diferentes necessidades e gostos.
No campo da Can-Am – marca especialistas em veiculos de recreio – mantém forte aposta nos modelos quad.
Agora denominada de Renegade, a versão de 4×2, mantém o perfil mais desportivo da gama; e surge disponível em duas motorizações, de 650cc e 1000cc, ou se quisermos, de 59 e 91 cavalos de potência, respetivamente. Em termos visuais não haverá diferenças entre as duas versões, sendo a única diferença ao nível da motorização adotada.
Já no campo dos modelos de trabalho, a variedade é maior. A denominação Outlander mantém e estende-se a toda a gama de trabalho. As opções, neste sub-segmento, são imensas com a marca americana a apresentar diferentes opções a nível de motorização a começar nos 38 cavalos, da versão 450cc; passando pelos 48cv das versões 570cc e a fechar nos 80cv das musculadas versão de 1000cc.
Veículos polivalentes que surgem com homologação para albergar dois ocupantes.
A Can-Am apresenta-se ainda em força no campo dos veiculos side-by-side dedicados ao trabalho.
Na gama Traxter as opções são várias e permitem adaptar-se a cada tipo de necessidade. A marca americana disponibiliza diferentes configurações, desde o mais “tradicional” dois lugares e espaço de carga; passando por versões de chassis longo que podem variar entre quatro lugares e tabuleiro de carga ou dois lugares e uma área de carga superior. E nos casos mais exigentes até existe uma versão 6×6, ou seja, com dois eixos na secção posterior.
Ainda nos side-by-side, destaque para a gama Maverick que se revela um «brinquedo para gente grande» com cariz assumidamente desportivo e um desempenho assinalável em termos de prestações, das quais se destaca a versão turbo, com 200cv de potencia.
Entre os modelos para estrada mantém a aposta na Spyder e Ryker. Modelos impar que continuam a semear admiradores que apreciam a conjugação de características de uma moto com a segurança adicional.
Comentários